[GTER] Virtua - era Re: : ALERTA: Apagão na internet

Evandro CFS evandro.cfs7 at gmail.com
Wed Aug 15 17:29:00 -03 2007

Olá Zamboni,

	VPN, esse é o problema... Eu era um feliz usuário de Virtua, até
que, de um dia para o outro, passei a não conseguir mais fazer uma vpn
funcionar para qualquer lugar. SSH, nem pensar. Nem pingar o gateway
que o DHCP me passa eu consigo.
	O pior de tudo é ligar para o suporte técnico umas 500x e
ninguem conseguir te dar uma resposta ou posicionamento adequado a
respeito. Chegaram ao cúmulo de me falar que era problema de
congestionamento de rede... :-/
	Fora isso, de concreto mesmo temos que os níveis e a qualidade
dos serviços tem caido vertiginosamente de uns tempos para cá.
	Att,

[]'s
Evandro CFS