[GTER] Virtua - era Re: : ALERTA: Apagão na internet

Leonardo Lima leonardo at acmesecurity.org
Wed Aug 15 18:48:05 -03 2007

Olá,

Por incrível que pareça vou fazer um comentário que acredito ser meio
que inédito:
Não tenho nada a reclamar do meu Speedy 4Mb, que por sinal está
parecendo ser muito mais vantajoso do que um Net Virtua 4Mb.
É pessoal é o mercado, a Net começou muito bem, mas enquanto tinha
poucos usuários, agora que está expandindo os negócios vai começar a ter
problemas parecidos com os que o Speedy tiveram, agora é ter paciência,
por que poucas coisas nesse mundo são perfeitas!
Também acho, na minha opinião, que a rede da Virtua, não tinha nenhuma
restrição, cota de consumo, e coisas parecidas, para atrair usuários,
agora que o backbone está começando a "bufar" é hora de controlar.
Mas de tudo há uma vantagem! Acabou as piadinhas contra o Speedy, e seus
usuários, risos!

Abraços!