[GTER] RES: RES: ENC: ALERTA: Apagão na internet

Jean Marcel Vosch jean.vosch at gmail.com
Wed Aug 15 15:08:14 -03 2007

Pode não haver apagão, mas a qualidade dos serviços estão deixando a
desejar.
Eu tive sempre o maior Virtua 512 kbps, 1200kbps e depois 8mbps, até o
segundo mês do "Megaflash" tudo era perfeito... simplesmente eu tinha uma
conexão praticamente dedicada, depois a base cresceu mas a estrutura não.
Passei para GVT, que até agora está me deixando satisfeito.

[]s