[GTER] ENC: ALERTA: Apagão na internet

MARLON BORBA mborba at trf3.gov.br
Wed Aug 15 11:01:24 -03 2007

Ao que já foi levantado pelos demais membros da lista, adiciono o fato de o texto ter sido publicado em local de informações de reputação duvidosa, para dizer o mínimo humorística. "Ridi, pagliaccio".

Esses escritos deviam ser constritos aos "sites" da qualidade do Cocadaboa e não receber difusão na Rede.

Acho, até mesmo, que o CGI devia divulgar, em seu "site", uma nota oficial desmascarando esse imaginário "apagão" (acho que a única falha de "blecaute" está nos neurônios do autor do escrito!).

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
TRF 3 Região
(11) 3012-1683
--
Practically no IT system is risk free.
(NIST Special Publication 800-30)
Senhores,

Alguém tem mais informações sobre este texto abaixo ??

É verdade ??
[...]