[GTER] Qos ??

Wagner Furquim wagnerfurquim at gmail.com
Wed Aug 15 10:11:42 -03 2007

        Bom dia Pessoal,

          Hoje temos uma rede wireless com varios aps-2500 e outros do
genero, usamos o software Mikrotik p/ controle(concentrador pppoe)

               Queria saber o que outros provedores estão fazendo p/
priorizar ou melhorar a qualidade p/ os clientes que usam VOIP, sendo que
nem sempre sabemos quem são esses clientes..

         Estava pensando em reservar uma banda p/ trafego de voz no meu
core, onde tenho a saida pra internet.. Ja que nos APS que estão na Camada
de Acesso eu desconheço algum metodo p/ realizar esse objetivo.

               Obrigado Antecipadamente,

     Wagner