[GTER] RES: ENC: ALERTA: Apagão na internet

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Wed Aug 15 11:30:42 -03 2007

On 8/15/07, Demi Getschko <demi at nic.br> wrote:
> Prezados colegas da Gter...
>
> Não vou comentar a substãncia do texto sobre "apagão na Internet".
> Cito apenas que:
>
> - saiu inicialmente no cocadaboa.com
>
> - foi assinado pelo Manson, que é o editor do sítio
>
> - nunca houve um executivo no CGI chamado Gleicon Ranieri
>
> - ignora-se quem seja "Manuel D'Oro"
>
> - obviamente nenhuma das declarações atribuídas ao CGI.br sairam daqui...
>
> A linha do texto seja mais de perto a uncyclopedia do que a wikipedia...
> Para bom entendedor, "me.. pala... bas.."
>
> abraços a todos
> demi

> [...]

Para alguns pode ser humor mas para a maioria não, tanto que este
texto foi postado duas vezes na lista. O usuário comum deve achar que
seu provedor não é confiável e o CGI (principal "fonte" do texto) é um
órgão autoritário.

Os comentários daquele site e o próprio texto caracterizam bem a
intenção de desinformação. É de se estranhar que o CGI reaja desta
forma.