[GTER] RES: RES: ENC: ALERTA: Apagão na internet

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Wed Aug 15 10:56:27 -03 2007

Comprar link aqui no Brasil é complicado, com o valor que pagamos em
12mbit, podemos tranquilamente ter 100 mbit ou mais la fora.

--//--

Mas, usar a estrutura da telefonica, não sei se eh possivel, a esrutura
dela é particular, você pode prover adsl, mas precisa ter sua estrutura
(ou alugar de alguem). Nao fica barato passar um cabeamento pelas ruas
das cidades, montar um backbone entre os dslam´s, alem do que, entra a
companhia de energia no meio (aluguel dos postes).

Sds. !

--
Sds.

Alexandre Jeronimo Correa