[GTER] Concentrador PPPoe

André Luiz de Miranda andre at stratus.com.br
Sun Aug 12 09:24:17 -03 2007

Bom Dia,

veja isso:

http://www.pcengines.ch/alix.htm

Não sei se já está disponível comercialmente. Utilizamos as antecessoras,
que já sairam de linha - wrap com mikrotik e funcionam muito bem.

Na lista de sistemas operacionais compatíveis, ainda não consta o
Mikrotik, talvez ainda não tenha sido testado.

[]s
André

P.S.: revendedor deles no Brasil: www.cfide.com.br