[GTER] Concentrador PPPoe

Wagner Furquim wagnerfurquim at gmail.com
Sun Aug 12 10:15:59 -03 2007

Bom dia,

     Realmente esse Alix teria um bom poder de processamento, mas parece que
não encontra-se p/ venda, vou entrar em contato com o pessoal da cfide..
outra coisa, vc tem ideia de quantas conexões pppoe ele aguentaria ??
naquele ambiente citado( somente roteamento e pppoe, sem nat ou regras de
firewall).

    Obrigado , ABraços!!