[GTER] Concentrador PPPoe

Wagner Furquim wagnerfurquim at gmail.com
Sat Aug 11 09:16:58 -03 2007

        Bom dia Pessoal,

             Estou usando o Mikrotik como Concentrador PPPoe dentro da minha
rede, gostaria de saber se alguem ja usou uma RouterBoard ( 175Mhz,
32Mb..algo assim ) p/ fazer essa função.. Se sim, qual o numero maximo de
conexões que ele aguentaria sem penalizar a perfomance ?? Lembrando que ele
faria somente essa função, os ips são reais não sendo necessário aplicação
de NAT ou qualquer regra de firewall..

              Estou perguntando pois estou querendo colocar pc desktop
embaixo das torres p/ fazer essa função, mas se existir algum hardware tipo
RouterBoard ou algo parecido que seja mais estavel eu prefiro..

               Obrigado Antecipadamente,

    Wagner