[GTER] Limite do Anexo

Leandro Pereira de Lima e Silva leandro at limaesilva.com.br
Thu Aug 2 17:50:26 -03 2007

Marconi,

A questão é que o usuário não liga. Ele não se importa com o fato de ser
mais eficiente transferir o arquivo via ftp.

A não ser que a diferença no custo para ele seja muito grande, ele vai
continuar fazendo o que for mais fácil.

Nesse momento, o uso do e-mail para transferência de arquivos não parece
estar sendo o gargalo.

[]s Leandro