[GTER] Limite do Anexo

davi peres daviperes at gmail.com
Thu Aug 2 15:18:50 -03 2007

aqui limito a 40 mb e minha base com cerca de 80 caixas esta em 40GB o povo
perdeu a noção... mas eu vejo assim: quanto mais e-mails e mais
armazenamentos precisarem melhor pois vao comprar servidores e links mais
potentes... quando me perguntam o porque de estar lento o servidor eu digo:
o pessoal nao tem nocao de que e-mail nao é correio interno e enchem suas
caixas, se o limite deve existir deve partir da gerencia ou chefe... como os
chefes tem caixas enormes e os gerentes tambem... eles preferem ficar com o
servidor lento.