[GTER] Rotas Internacionais

jimmi jimmi at netpoint.com.br
Wed Aug 1 09:23:27 -03 2007

Caro.

Pelo conteúdo de sua mensagem, é perceptível para aquelas com vivência em
administração de ASs multi-homed a sua total falta de conhecimento e contato
com o cenário em questão.

Plagiando um ativo membro da lista:

Não discuta com idiotas, eles te levam até o nível deles e te vencem por serem
experientes.