[GTER] Rotas Internacionais

Victor victor_volpe at bol.com.br
Wed Aug 1 13:16:43 -03 2007

Olá amigo,

"Idiota" ao meu ver são pessoas que acham que sabem muito e falam bonito
para iludir leigos. Se você esta contente com o serviço que lhe esta sendo
prestado, guarde isso pra você e não venha ofender quem esta espressando
insatisfação com os serviços "meia boca" que as operadoras vem prestando. Se
eu tenho conhecimento ou não na area que disse pra mim não interessa,
interessa é que pago por um serviço que não esta me satisfazendo e não sou
nenhum "idiota" de aceitar e abaixar a cabeça. Se o seu dinheiro nasce em
arvore, o meu não ! Tenha um ótimo dia Sr. Expert.

--
Atencisamente,
Victor Gustavo Volpe