[GTER] Ldap x W2003 Server

Rubens Kuhl Jr. rubens at email.com
Tue Jun 15 13:09:50 -03 2004

Se o Terminal Services estiver configurado para licenças por usuários
simultâneos(5 ou 10, tipicamente), e você tem 3000 contas no ambiente, o
custo de um DC Linux é muito menor... agora, se já há licenciamento por
computador da rede ou conta de usuário de fato é mais prático usar o DC
Winblows.

Rubens