[GTER] Ldap x W2003 Server

Cesar Camargos cesar at brasilsulnet.com.br
Tue Jun 15 12:17:32 -03 2004

Caro,
O que estou tentando dizer é que em determinadas situações Linux é a melhor
opção em outras DOS/Clipper pode resolver o meu problema.

Em uma rede Microsoft, é muito mais caro utilizar um DC Linux!

Logicamente não vou utilizar um Exchange server que cobra R$300,00 por conta de
email, se eu tenho o Sendmail que atende as minhas necessidades. Obviamente
quando necessitar trabalhar com Workflow vou utilizar um IBM/LOTUS Domino, que
consegue ser mais caro que o Exchange, mas vai resolver o problema.

ate
Cesar Camargos