[GTER] CMTS

Alexandre E. Knorst diversos at knorst.com.br
Wed Jun 9 16:06:24 -03 2004

Ola Pessoal,

         Tambem jah passei por estes problemas em um bom tempo atras ..
         Na epoca o meu problema estava relacionado com um erro na
configuracao do "ARP Cache".

         Detalhes reais do problema nao me recordo, ate por que faz muito
tempo, porem, eh uma possibilidade que pode estar trancando a banda/rede !!!

         At.
          - Knorst