[GTER] CMTS

Rodrigo Velasco rodrigovelasco at terra.com.br
Wed Jun 9 15:53:50 -03 2004

Olá Julio,

Realmente é isso que eu estou fazendo, estou testando com um roteador Cisco 7200 e cable de diversas marcas ( Motorola, Netgear, Zoom, Dlink, Linksys ) e se por acaso eu só faço download ele chega até 6 megas...se eu paro o download e só faço upload ele ultrapassa fácil os 2 megas, porém quando eu faço download e upload ele não passa de 1.5m para download e 1,5 para upload. Ainda não contactei o suporte da Cisco, estou na parte de pesquisas ainda e gostaria de primeiro achar onde pode estar o problema.

Abraços,
Rodrigo