[GTER] CMTS

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Wed Jun 9 15:47:11 -03 2004

Marcelo,

Creio que na verdade o Rodrigo tem o CMTS e o CPE "em laboratorio".

Rodrigo, voce ja verificou se nao e' problema de produto banda x latencia ?
Testou com um iperf com udp downstream, e depois iperf com udp upstream
para ver "sem intermediarios" (como as gracinhas de congestion do TCP) ?
E, finalmente, em ultimo caso, contactou o suporte da Cisco ?