[GTER] Locaweb

Antonio Carlos Pina apina at infolink.com.br
Mon Aug 23 17:17:34 -03 2004

Lauro,

Sinceramente. Acredito em suas intenções. O problema começou com QUOTA
EXCEDIDA NA CAIXA DE ABUSE e você defendeu isso dizendo que era excesso de
trabalho.

Desligue a quota da caixa de abuse e coloque mais pessoas para responder em
no máximo 48 horas e seja feliz.

Cordialmente,
Antonio Carlos Pina
INFOLINK Internet