[GTER] Locaweb

Lauro Barbosa laurix at pop.com.br
Mon Aug 23 17:07:55 -03 2004

Pessoal,
   Estou extremamente assustado com tudo o que escreveram criticando o
meu comentário.
   Em nenhum momento, escreví que: 1o. não tomamos qq atitude contra
SPAMmers, 2o. não abrimos nossa caixa abuse, 3o. não possuímos políticas
anti-SPAM, etc.
   Se lerem novamente a minha mensagem, que, felizmente, alguem copiou
abaixo, verão que faço um pedido para refletirem no tamanho do problema
para o provedor, só isso.
   Criticar é muito fácil quando não se conhece o tamanho do problema e
pensei em convidá-los a pensar um pouco nisso ao invés de ficar enviando
e-mail´s de crítica.
   Pelo que pude notar através das respostas recebidas, ninguem, está
interessado em contribuir, somente em criticar e criticar.
   Desculpem,
       Lauro.