[GTER] Locaweb

Fabio Oliveira fabio at ipway.com.br
Fri Aug 20 16:54:27 -03 2004

Lauro,

Estava pensando se quando o trafego na sua rede estiver tao alto, que deixe
muito lenta a resposta dos servidores web - email -ftp, voce simplesmente
diz que o trafego esta alto e nao toma atitudes.

Cada ambiente de rede deve estar preparado e projetado (com equips. e
pessoas!!!!)  para suportar a carga de trafego demandada pelos usuarios,
seja uma corporacao, um provedor ou uma carrier.

Agora dizer que nao le os emails do abuse porque a quantidade é muito grande
pra mim "é piada"....Se Terra, UOL, IG, Ibest, Locaweb, nao querem fazer
isso, precisam urgentemente repensar o propósito do seu negócio.

Alexandre Hautequest wrote:
> Se chegou no ponto onde as coisas estao, onde nao se >conseguem dialogos
entre as  partes, as criticas estao sendo >usadas como bom senso. O "mau
senso" sera  bloquear redes, >coisa que nao queremos. Embora eramos felizes
com as BBSes > e nao sabiamos...
concordo...  :-)

[ ]s
Fabio