[GTER] Locaweb

Lauro Barbosa laurix at pop.com.br
Fri Aug 20 16:07:31 -03 2004

Quantos clientes utilizam seus serviços e qual o tamanho de sua equipe
para tratar a conta Abuse ?
Alguem do Terra, UOL, AOL, IG, etc. poderia fornecer seus numeros ?
Acredito que seria o momento de parar e analisar o tamanho do problema,
pois, reclamar, bloquear, falar mal, é muito facil quando não se conhece
o tamanho do problema.
Vide o discurso do Lula depois que assumiu o governo. Me desculpem os
que votaram nele, pela comparação, mas, considero-a bem propícia para a
situação.
Abraços,
     Lauro.
P.S. Já pedí desculpa pela comparação, portanto, por favor, não iniciem
discusão sobre isto, ok ? Obrigado.