[GTER] Troca de backbone

Fabio Oliveira - IPWAY fabio at ipway.com.br
Wed Aug 4 10:48:28 -03 2004

Marlon,

Nao tem jeito meu amigo vai precisar migrar tudo mesmo. Outro backbone,
outras classes roteaveis, outras politicas de roteamento, enfim.....no way.

On Tue, 3 Aug 2004, Marlon Dutra wrote:

> Olá pessoal,
>
> Estou com um cliente (ISP) que tem um link com a Embratel. Eles estão
> utilizando uma rede /24 e duas /26 (ou uma /25).
>
> Foi contratado um link igual com a Brasil Telecom, onde vamos migrar
> todos os serviços para esse link.

concordo tb. que o serviço da Embratel é melhor....

> Pergunta: é possível (por direito ou "bondade") eu continuar com essas
> redes?

cara, nao tem jeito, nem consulte ...isso porque estas classes sao roteaveis
apenas no backbone EBT.

> Eu poderia pedir duas classes C pra Brasil Telecom, sem problemas. O
> problema todo é o impacto da troca. Já passei por isso uma vez e até que
> tudo fique 100%, é uma grande dor de cabeça.

realmente é meio chato este processo....:-(

[ ]s
Fabio