[GTER] Dois Links redundantes

Lao DanTong danton at inexo.com.br
Tue Aug 3 18:10:16 -03 2004

>      Viu o exemplo?  Não estou sugerindo RRsets, mas dois servidores DNS
> autoritativos diferentes.

>      Se fosse assim, não teriamos views.  Mas já que voce usou a palavra
> herético, acho que estamos discutindo religião, e não aspectos técnicos.
>   E se voce visse o que alguns mecanismos de Global Server Load
> Balancing fazem, ia achar isso que eu sugeri católico de carteirinha e
> batina. ;-)

mas, Jonny, esses servidores serão vistos aleatóriamente pela internet, e
metade dos casos vou perguntar para um e outra metade para outro
independente de onde eu esteja na internet. não vejo qual a vantagem em
ter servidores com conteúdos diferentes. e não entendi a história do
algoritmo de proximidade.