[GTER] Re: uol.com.br

Demi Getschko demi at agestado.com.br
Tue Jul 15 17:12:46 -03 2003

Aproveitando a deixa... Há uma lista (spam-l), fechada, criada para
se discutir exatamente o ponto levantado pelo Andre e corroborado
pela Renata. Estão na lista (acho) todos os principais interessados no
assunto, mais representantes de provedores. A lista tem estado
silenciosa, o que não é bom, mas também não seria bom se acabasse
perdendo de vista seu objetivo. Assim, se alguém estiver interessado
em entrar nela, dentro dos parametros citados, é só avisar...

abraços
demi