[GTER] IDN no .BR Era: Fw: COM/NET informational message

George Tihameri george at ansp.br
Mon Jan 6 14:15:00 -02 2003

    Os problemas certamente irao ocorrer, porem acho que os próprios
proprietarios dos domínios devem se preocupar em solucioná-los. Nos
exemplos abaixo, se alguem tem um domínio com um nome que contem
acentos, é do proprio interesse do dono do domínio registrar tambem o
nome do domínio sem acentos, pois é do seu interesse que o site seja
encontrado. Isso evita que se tenha que se trocar o mapeamento do
teclado e tambem evita o problema dos usuario que estao ficariam
confusos pois nao sabem se o nome do domínio é escrito com ou sem
acento. Basta que as regras do registro para nomes com acentos ou
apostrofes sigam os mesmos criterios já citados para o hífen.

    George.