[GTER] IDN no .BR Era: Fw: COM/NET informational message

Edgard Castro edgard.castro at corp.ibest.com.br
Mon Jan 6 13:10:00 -02 2003

Concordo com o Demi, o numero de problemas que vao ser introduzidos com o
IDN vai ser maior que o numero de beneficios que ele vai proporcionar. Nao
gosto muito da ideia de ter que ficar trocando keymap quando tiver que
acessar uma pagina que nao seja com caracters 7-bit.

Pra mim eh no-brainer.

Abracos,
Edgard