[GTER] IDN no .BR Era: Fw: COM/NET informational message

Demi Getschko demi at agestado.com.br
Mon Jan 6 15:05:00 -02 2003

Sem falar que isso gerará verdadeiras intranets... Duvido que
alguém, de algum lugar do mundo exceto Brasil, dar-se-á
o trabalho de acessar um sítio escrito como "café.com.br"
ou "seleção.esp.br", ou "jô.com.br"... Ou seja, são apenas para
"uso interno".... (eu, por exemplo, desde já renuncio a qualquer
veleidade de acessar domínios em grego... Sei ler grego e,
se o dominio estiver em ingles, eu encontro as páginas e leio o
conteúdo, mas não tenho a menor condição de acertar, no
teclado, a forma de escrever o domínio em grego...)

demi