[GTER] Decisao PROCON SP

Rubens Kuhl Jr. rubens at email.com
Thu May 16 18:24:00 -03 2002

Para os provedores que mal ganham R$5 por assinante, isso tanto faz
quanto tanto fez... Muitos dos que protestam contra venda casada so' o
fazem porque acreditam que poderiam ter o servico de banda larga por
menos $, mas se eles pagassem o que hoje e' repassado pelos provedores
para a Telefonica, teriam pouco ou nenhum interesse de reclamar.

Rubens Kuhl Jr.