[caiu] Consulta whois registro.br problemática

Alexandre Aleixo | Opticalhost alexandre em opticalhost.com.br
Dom Maio 31 01:14:37 -03 2020

Olha, eu já demonstrei a necessidade no meu email do dia 29 de mai de 2020
as 17:29.

Vide:

'E o  maior problema é quando o cliente não tem domínio ativo, não se
lembra quem fez, onde fez etc etc...'

Em resumo: o CPF/CNPJ fica vinculado a um id que não tenho como saber qual
é sem consultar pelo próprio CPF/CNPJ.

Mas enfim... O fato de ter ASN permite a sugestão e votação nas políticas
do Lacnic e por consequência do RBR, certo?

Podes informar o canal oficial pra isso?

Obrigado.