[caiu] Consulta whois registro.br problemática

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Dom Maio 31 00:42:40 -03 2020

Você só disse ter a necessidade, não o que a motiva. O caso que você tinha
citado de migração de cliente é resolvido com consulta de domínio, e
enquanto você não apontar um caso que precise ser resolvido, não há o que
adaptar.

Ter ASN não dá nenhum privilégio de consulta de quaisquer identificadores.

Rubens