[caiu] Destinos inacessíveis por meu ASN

Alexandre Silva Nano alexnanow em gmail.com
Seg Dez 17 10:14:55 -02 2018

Em sáb, 15 de dez de 2018 às 12:50, Anderson Cintra <
andersoncintra.br em gmail.com> escreveu:

> Tudo bem Alexandre
>
> Esta muito vago suas informações, tanto de operadoras quanto a sites.
>
> Por curiosidade utiliza China Telecom?... tive problema com eles em rotas
> devido a acordos internacionais que não podiam fazer o transporte desta
> rota para outra região.
>
> Foi resolvido colocando rota estática apontando para a operadora.
>
> #set protocols static route <BLOCO DO SITE QUE NÃO NAVEGA> next-hop <IP DE
> SAIDA COM SUA OPERADORA> distance 1

Olá, perdão pela falta de informações. Estava bastante desesperado e já nem
sabia oq fazer mais.

Bom... Acabou que meu trânsito principal estava ou está com algum problema
referente aos meus anúncios. Tive que desativá-los e ativar um trânsito
backup que possuo com outra operadora.

Desta forma normalizou o acesso. O mais complicado desse troubleshooting é
que os destinos estavam sendo alcançados via traceroute... Mas não acessava
de forma alguma.

Grato pela ajuda de todos.
--
Att, Alexandre Silva Nano

Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação

Perfil LinkedIn: http://br.linkedin.com/pub/alexandre-silva-nano/33/59/77a