[caiu] Destinos inacessíveis por meu ASN

Anderson Cintra andersoncintra.br em gmail.com
Sáb Dez 15 12:49:37 -02 2018

Tudo bem Alexandre

Esta muito vago suas informações, tanto de operadoras quanto a sites.

Por curiosidade utiliza China Telecom?... tive problema com eles em rotas
devido a acordos internacionais que não podiam fazer o transporte desta
rota para outra região.

Foi resolvido colocando rota estática apontando para a operadora.

#set protocols static route <BLOCO DO SITE QUE NÃO NAVEGA> next-hop <IP DE
SAIDA COM SUA OPERADORA> distance 1

Espero ter ajudado.

Anderson