[caiu] Netflix Off problema proxy

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio em sulonline.net
Ter Dez 11 13:35:49 -02 2018

Então, não podemos esquecer que o Netflix usa um APP, ou seja um
software, que está sujeito a problemas. Eu pessoalmente já liguei (como
cliente) ao suporte da Netflix, e que baita atendimento. Mais no final,
foi desligar o aparelho da tomada (sim tirar da energia mesmo) que
foltou a funcionar. Ai vi que tanto em Smart's da Sansumg quanto da LG
isso as vezes acontece.

Sobre o problema mais generalizado afetando vários clientes, de uma
conferida no MTU. Quando o problema é MTU o primeiro a reclamar é a
Netflix.

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento