[caiu] Netflix Off problema proxy

Manoel Damaceno Souza Neto neto em grupodelfino.com.br
Ter Dez 11 13:20:37 -02 2018

Labutei um tempo com o suporte até conseguir falar direto com "os cara" de rede la dos EUA.

Manda email para geosupport em svc.netflix.net com assunto seu AS e nome do provedor.

No corpo do email explique a situacao (em ingles).

Em questao de 2 dias estava resolvido.

Inicialmente bloquearam meus ips. Nao tinha acesso nem ao site da netflix. Depois tiraram da black list, mas dava erro de proxy.

[http://www.mundosim.com.br/Downloads/Manoel.jpg]<http://www.mundosim.com.br/>
________________________________
De: caiu <caiu-bounces em eng.registro.br> em nome de marcio petarnella <marcio em mgptelecom.com.br>
Enviado: terça-feira, 11 de dezembro de 2018 13:02
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Netflix Off problema proxy

Boa tarde, uma pena que a Netflix não tenha nenhum canal para resolver esse
tipo de situação, é fácil e comodo dizer que o problema está na internet,
tivemos problemas com isso inclusive um cliente chegou a nos processar
alegando q instalamos um proxy impedindo de acessar a Netflix, alguns casos
desligando e ligando a tv volta ao normal, realmente uma pena.