[caiu] RES: DNS nao responde

Henrique henrique em infovaletelecom.com.br
Seg Dez 3 09:20:43 -02 2018

A ideia mandou isso agora

Caros Participantes do IX.br (PTT.br) de São Paulo,

Estamos passando por uma instabilidade parcial no IX.br São Paulo

Nossa equipe de engenharia está trabalhando para deixar o serviço estável o mais rápido possível.

Qualquer questão abram um chamado no portal Meu.IX.br
(https://meu.ix.br/), ou entrem em contato com a equipe de Suporte do IX.br:
+55 11 5509-3550
noc em ix.br

⁣Obter o TypeApp para Android ​