[caiu] RES: DNS nao responde

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable em gmail.com
Seg Dez 3 08:35:28 -02 2018

O problema começou logo após as 7h00am e as sessões com os RS foram despencando, antes de derrubarmos tinha acho que apenas 02 RS Up mas o tráfego estava muito ruim


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
(12)2138-8000.