[caiu] bradesco empresas via ipv6

Leonardo Amaral - Listas listas em leonardoamaral.com.br
Qui Nov 30 12:06:37 -02 2017

Ola Marcelo!

Não seria interessante você testar isso expirando o route cache do SO (Pra
remover o PMTU negociado) e depois extrair um pcap da transação inteira,
incluindo o PMTUD? As vezes pode ser alguma etapa do ICMP que está indo pro
brejo.

[image: --]

Leonardo Amaral
[image: https://]about.me/leonardo.amaral