[caiu] bradesco empresas via ipv6
Leonardo Amaral - Listas
listas em leonardoamaral.com.br
Qui Nov 30 12:06:37 -02 2017
Ola Marcelo!
Não seria interessante você testar isso expirando o route cache do SO (Pra
remover o PMTU negociado) e depois extrair um pcap da transação inteira,
incluindo o PMTUD? As vezes pode ser alguma etapa do ICMP que está indo pro
brejo.
[image: --]
Leonardo Amaral
[image: https://]about.me/leonardo.amaral
<https://about.me/leonardo.amaral?promo=email_sig&utm_source=email_sig&utm_medium=email_sig&utm_campaign=external_links>
Em 30 de novembro de 2017 11:43, Marcelo Silvestro <
marcelo em infoshopnet.com.br> escreveu:
> bom dia,
>
>
>
> Sou eu q o Uesley se referiu.
>
> Aqui não abre sem a regra no firewall baixando o MTU para 1420,
> tanto no navegador bradesco quanto no app do android, Já reiniciei o
> roteador, o PC e nada, é só ativar a regra que navega normalmente.
>
>
>
>
>
>
> Marcelo Silvestro
>
> (42)3657-1771 (42)99128-2727
> marcelo em infoshopnet.com.br
>
>
>
>
>
>
>
>
>
> ---- On Qui, 30 nov 2017 10:07:38 -0200 Lucas Willian Bocchi &
> lt;lucas.bocchi em gmail.com> wrote ----
>
>
>
>
> bradesco = ipv6 = bugeugue?
>
>
>
> Em 30 de novembro de 2017 10:03, Uesley Correa <uesleycorrea em gmail.com
> >
>
> escreveu:
>
>
>
> > Bom dia!
>
> >
>
> > Confirmado. Graças a Deus e ao Moreiras!
>
> >
>
> > Att,
>
> >
>
> > Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
>
> > Instrutor Network Education
>
> > CEO Telecom Conectividade
>
> >
>
> > Em 30 de novembro de 2017 09:09, Antonio M. Moreiras &
> lt;moreiras em nic.br>
>
> > escreveu:
>
> >
>
> > > Caros, tive notícias do Bradesco e de pelo menos um ISP de que o
>
> > > problema está resolvido.
>
> > >
>
> > > Por favor, aqueles que 'resolveram' alterando o MTU da rede,
> poderiam
>
> > > voltar para a configuração padrão e testar, pra ver se realmente
> tudo
>
> > > está funcionando bem?
>
> > >
>
> > > Obrigado.
>
> > > Moreiras.
>
> > >
>
> > > Em 21/11/2017 12:15, Antonio M. Moreiras escreveu:
>
> > > > Em 21/11/2017 11:57, Antonio M. Moreiras escreveu:
>
> > > >> Mudar o MTU padrão do IPv6 na rede pode sim mitigar o
> problema. O
>
> > ideal
>
> > > >> nesse caso seria colocar o mínimo aceito pelo IPv6, que
> é 1380
>
> > (deveria
>
> > > >> resolver todos os casos de problemas com pmtud). Mas
> isso não é uma
>
> > > >> solução definitiva. É uma bela gambiarra e vai afetar o
>
> > > >> desempenho/velocidade do IPv6. O ideal é achar onde
> está o provável
>
> > > >> bloqueio de ICMPv6 e resolver.
>
> > > >
>
> > > > Corrigindo minha própria informação. O MTU mínimo aceito
> pelo IPv6 é
>
> > > > 1280, e não 1380.
>
> > > >
>
> > > > Moreiras.
>
> > > >
>
> > > _______________________________________________
>
> > > caiu mailing list
>
> > > caiu em eng.registro.br
>
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
> > >
>
> > >
>
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> > >
>
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
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> > _______________________________________________
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> > caiu mailing list
>
> > caiu em eng.registro.br
>
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
> >
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> >
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> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> >
>
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
> >
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>
> caiu mailing list
>
> caiu em eng.registro.br
>
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
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>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
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> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
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> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
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> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
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