[caiu] bradesco empresas via ipv6

Marcelo Silvestro marcelo em infoshopnet.com.br
Qui Nov 30 11:43:39 -02 2017

bom dia,

Sou eu q o Uesley se referiu.

      Aqui não abre sem a regra no firewall baixando o MTU para 1420, tanto no navegador bradesco quanto no app do android, Já reiniciei o roteador, o PC e nada, é só ativar a regra que navega normalmente.

 Marcelo Silvestro

(42)3657-1771 (42)99128-2727
 marcelo em infoshopnet.com.br

---- On Qui, 30 nov 2017 10:07:38 -0200 Lucas Willian Bocchi <lucas.bocchi em gmail.com> wrote ----

bradesco = ipv6 = bugeugue?

Em 30 de novembro de 2017 10:03, Uesley Correa <uesleycorrea em gmail.com>