[caiu] Hostlocation

Danilo Santos NRede Tecnologia danilo em nrede.com.br
Sexta Janeiro 2 12:24:30 BRST 2015


Concordo com o Lucas willian. Fato. Muitos entendem tudo que é investimento
como gasto.
Nunca estuda o custo de estar parado.

Em 2 de janeiro de 2015 11:22, Lucas Willian Bocchi <lucas.bocchi em gmail.com>
escreveu:

> O negócio é sempre o custo x benefício.
> Qual o custo de ficar parado?
> Qual o benefício de pagar barato e ter problemas?
>
> Desse negócio de hosting eu conheço uma historinha bem manjada: tenho
> um amigo que ficou DOENTE por que a empresa NÃO QUERIA MUDAR (pagar
> mais caro) por um hosting melhor. Num dia de cobrança por que o
> serviço já estava fora a mais de 3 dias ele explodiu com o chefe que
> ficou rindo da cara dele e mandou ele embora. Entrou com um processo
> na justiça e teve ganho de causa por estresse no trabalho e ganhou uma
> BOLADA da empresa. No final do julgamento ele falou pro chefe que
> "teria sido mais barato ele mudar o hosting" que pagar a ação
> trabalhista. O barato sai caro no fim das contas pessoal, só que vcs
> tem que saber negociar com a empresa pra pagar bons hostings...
>
> Em 2 de janeiro de 2015 11:17, Roberto Lima <smuxbr em gmail.com> escreveu:
> > Já tive problemas com o datacenter deles, de desligarem o cabo de rede
> > errado, alocarem o mesmo ip para dois clientes até tropeçarem nos cabos
> de
> > energia. Enquanto nos EUA tenho maquinas com quase 1 ano de uptime, na
> > hostlocation nao ficavam nem 5 dias, o suporte simplesmente achava que
> > resolver o problema era dar reboot na maquina. Descaso total.
> >
> > Em 2 de janeiro de 2015 10:10, Marcelo M. Pinheiro GMail <
> > marcelo.nipcable em gmail.com> escreveu:
> >
> >> E vc não troca pq?
> >>
> >> Sso os mais baratos ou os únicos que atendem o seu endereço ?
> >>
> >> Abcs,
> >>
> >> 
> >> Marcelo Marques Pinheiro
> >> NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
> >> (12)2138-8000.
> >>
> >>
> >> > Em 02/01/2015, às 09:41, Igor Thomaz Cassoni <djigor em gmail.com>
> >> escreveu:
> >> >
> >> > O descaso dessa empresa é impressionante...ainda estamos com o
> circuito
> >> > inoperante e sem nenhuma posição por parte ds mesma
> >> > Em 01/01/2015 19:25, "Igor Thomaz Cassoni" <djigor em gmail.com>
> escreveu:
> >> >
> >> >> Só pra notificar...
> >> >>
> >> >> Problema ocorrendo novamente. No mesmo horário, e novamente ninguém
> >> >> atendendo o telefone.
> >> >>
> >> >> Em 1 de janeiro de 2015 19:16, Kurt Kraut <listas em kurtkraut.net>
> >> escreveu:
> >> >>
> >> >>> Aloha,
> >> >>>
> >> >>>
> >> >>> Tanto HostLocation como TESA Telecom fora do horário comercial, em
> >> >>> feriados, fim de semana NUNCA consegui atendimento. Nessas duas
> >> empresas
> >> >>> visivelmente não têm equipe 24x7, o que não é de todo mal, são
> >> barateiras.
> >> >>> O problema é não ter ninguém para acionar, escalar, conseguir
> nenhuma
> >> >>> resposta de um ser humano, nem que o cara diga - 'Estou em casa e a
> >> >>> caminho
> >> >>> da empresa.  Chego lá em 1h'.
> >> >>>
> >> >>>
> >> >>> Abraços,
> >> >>>
> >> >>> Kurt Kraut
> >> >>>
> >> >>> Em 31 de dezembro de 2014 21:01, Igor Thomaz Cassoni <
> djigor em gmail.com
> >> >
> >> >>> escreveu:
> >> >>>
> >> >>>> O problema é justamente esse conseguir contato com a Host...tentei
> >> >>> contato
> >> >>>> nos telefones citados porém não atende.
> >> >>>>
> >> >>>> Liguei nos números do Escalation List e também sem sucesso.
> >> >>>>
> >> >>>> Mas dos males o menor. Após a mensagem recebi contato e efetuaram a
> >> >>>> correção.
> >> >>>>
> >> >>>> Em 31 de dezembro de 2014 20:39, <
> admilson.silva em hostlocation.com.br>
> >> >>>> escreveu:
> >> >>>>
> >> >>>>> Prezado Cliente,
> >> >>>>>
> >> >>>>> Conforme chamado 2295253 aberto hoje às 18:41 em contato com nosso
> >> >>> NOC,
> >> >>>>> houve um rompimento de circuito por volta de 18:30, tendo a
> resolução
> >> >>> do
> >> >>>>> chamado sido finalizada neste momento. O retorno do circuito foi
> >> >>> validado
> >> >>>>> entre nossa equipe e cliente. Permanecemos à disposição através
> dos
> >> >>>>> telefones 0800 666 5000 e  4020-9730.
> >> >>>>>
> >> >>>>>
> >> >>>>> [caiu] Hostlocation
> >> >>>>>
> >> >>>>> Igor Thomaz Cassoni djigor em gmail.com
> >> >>>>> Quarta Dezembro 31 19:04:38 BRST 2014
> >> >>>>>
> >> >>>>> Fora a 30 minutos e nem os telefones funcionam. Descaso total
> >> >>>>> _______________________________________________
> >> >>>>> caiu mailing list
> >> >>>>> caiu em eng.registro.br
> >> >>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >> >>>>>
> >> >>>>>
> >> >>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >> >>>>>
> >> >>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >> >>>>
> >> >>>>
> >> >>>>
> >> >>>> --
> >> >>>> Att
> >> >>>> Igor Thomaz Cassoni
> >> >>>> Panda Network
> >> >>>> www.pandanetwork.com.br
> >> >>>> _______________________________________________
> >> >>>> caiu mailing list
> >> >>>> caiu em eng.registro.br
> >> >>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >> >>>>
> >> >>>>
> >> >>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >> >>>>
> >> >>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >> >>> _______________________________________________
> >> >>> caiu mailing list
> >> >>> caiu em eng.registro.br
> >> >>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >> >>>
> >> >>>
> >> >>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >> >>>
> >> >>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >> >>
> >> >>
> >> >>
> >> >> --
> >> >> Att
> >> >> Igor Thomaz Cassoni
> >> >> Panda Network
> >> >> www.pandanetwork.com.br
> >> > _______________________________________________
> >> > caiu mailing list
> >> > caiu em eng.registro.br
> >> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >> >
> >> >
> >> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >> >
> >> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>
> >>
> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>
> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>



-- 


*Atenciosamente, *

*Danilo Santos*

*Especialista em Redes*

*Certificado Data Cable System Furukawa;*

*Certified Professional Master Furukawa;*

*Cisco Certified Network Associate Routing & Switching (CCNA)*

 <http://www.nrede.com.br>

* <tntdanilo em hotmail.com>*

*Central de atendimento Nacional: 0800 773 6026 Ramal 4500*
*Plantão:(62)83168000*
 *Plantao:(94)92529232 *
*http://www.nrede.com.br <http://www.nrede.com.br>*

*INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL/CONFIDENTIAL INFORMATION* – Esta mensagem  contém
informações confidenciais. O seu uso indevido é ilegal. Caso não seja o
destinatário da mesma, solicitamos sua eliminação. / This message contain
privileged and confidencial information. Unauthorized use is unlawful. In
case you are not the intended recipient, please delete the message.
 Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o Meio
Ambiente


More information about the caiu mailing list