[caiu] Hostlocation
Lucas Willian Bocchi
lucas.bocchi em gmail.com
Sexta Janeiro 2 11:22:32 BRST 2015
O negócio é sempre o custo x benefício.
Qual o custo de ficar parado?
Qual o benefício de pagar barato e ter problemas?
Desse negócio de hosting eu conheço uma historinha bem manjada: tenho
um amigo que ficou DOENTE por que a empresa NÃO QUERIA MUDAR (pagar
mais caro) por um hosting melhor. Num dia de cobrança por que o
serviço já estava fora a mais de 3 dias ele explodiu com o chefe que
ficou rindo da cara dele e mandou ele embora. Entrou com um processo
na justiça e teve ganho de causa por estresse no trabalho e ganhou uma
BOLADA da empresa. No final do julgamento ele falou pro chefe que
"teria sido mais barato ele mudar o hosting" que pagar a ação
trabalhista. O barato sai caro no fim das contas pessoal, só que vcs
tem que saber negociar com a empresa pra pagar bons hostings...
Em 2 de janeiro de 2015 11:17, Roberto Lima <smuxbr em gmail.com> escreveu:
> Já tive problemas com o datacenter deles, de desligarem o cabo de rede
> errado, alocarem o mesmo ip para dois clientes até tropeçarem nos cabos de
> energia. Enquanto nos EUA tenho maquinas com quase 1 ano de uptime, na
> hostlocation nao ficavam nem 5 dias, o suporte simplesmente achava que
> resolver o problema era dar reboot na maquina. Descaso total.
>
> Em 2 de janeiro de 2015 10:10, Marcelo M. Pinheiro GMail <
> marcelo.nipcable em gmail.com> escreveu:
>
>> E vc não troca pq?
>>
>> Sso os mais baratos ou os únicos que atendem o seu endereço ?
>>
>> Abcs,
>>
>>
>> Marcelo Marques Pinheiro
>> NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
>> (12)2138-8000.
>>
>>
>> > Em 02/01/2015, às 09:41, Igor Thomaz Cassoni <djigor em gmail.com>
>> escreveu:
>> >
>> > O descaso dessa empresa é impressionante...ainda estamos com o circuito
>> > inoperante e sem nenhuma posição por parte ds mesma
>> > Em 01/01/2015 19:25, "Igor Thomaz Cassoni" <djigor em gmail.com> escreveu:
>> >
>> >> Só pra notificar...
>> >>
>> >> Problema ocorrendo novamente. No mesmo horário, e novamente ninguém
>> >> atendendo o telefone.
>> >>
>> >> Em 1 de janeiro de 2015 19:16, Kurt Kraut <listas em kurtkraut.net>
>> escreveu:
>> >>
>> >>> Aloha,
>> >>>
>> >>>
>> >>> Tanto HostLocation como TESA Telecom fora do horário comercial, em
>> >>> feriados, fim de semana NUNCA consegui atendimento. Nessas duas
>> empresas
>> >>> visivelmente não têm equipe 24x7, o que não é de todo mal, são
>> barateiras.
>> >>> O problema é não ter ninguém para acionar, escalar, conseguir nenhuma
>> >>> resposta de um ser humano, nem que o cara diga - 'Estou em casa e a
>> >>> caminho
>> >>> da empresa. Chego lá em 1h'.
>> >>>
>> >>>
>> >>> Abraços,
>> >>>
>> >>> Kurt Kraut
>> >>>
>> >>> Em 31 de dezembro de 2014 21:01, Igor Thomaz Cassoni <djigor em gmail.com
>> >
>> >>> escreveu:
>> >>>
>> >>>> O problema é justamente esse conseguir contato com a Host...tentei
>> >>> contato
>> >>>> nos telefones citados porém não atende.
>> >>>>
>> >>>> Liguei nos números do Escalation List e também sem sucesso.
>> >>>>
>> >>>> Mas dos males o menor. Após a mensagem recebi contato e efetuaram a
>> >>>> correção.
>> >>>>
>> >>>> Em 31 de dezembro de 2014 20:39, <admilson.silva em hostlocation.com.br>
>> >>>> escreveu:
>> >>>>
>> >>>>> Prezado Cliente,
>> >>>>>
>> >>>>> Conforme chamado 2295253 aberto hoje às 18:41 em contato com nosso
>> >>> NOC,
>> >>>>> houve um rompimento de circuito por volta de 18:30, tendo a resolução
>> >>> do
>> >>>>> chamado sido finalizada neste momento. O retorno do circuito foi
>> >>> validado
>> >>>>> entre nossa equipe e cliente. Permanecemos à disposição através dos
>> >>>>> telefones 0800 666 5000 e 4020-9730.
>> >>>>>
>> >>>>>
>> >>>>> [caiu] Hostlocation
>> >>>>>
>> >>>>> Igor Thomaz Cassoni djigor em gmail.com
>> >>>>> Quarta Dezembro 31 19:04:38 BRST 2014
>> >>>>>
>> >>>>> Fora a 30 minutos e nem os telefones funcionam. Descaso total
>> >>>>> _______________________________________________
>> >>>>> caiu mailing list
>> >>>>> caiu em eng.registro.br
>> >>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> >>>>>
>> >>>>>
>> >>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> >>>>>
>> >>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> >>>>
>> >>>>
>> >>>>
>> >>>> --
>> >>>> Att
>> >>>> Igor Thomaz Cassoni
>> >>>> Panda Network
>> >>>> www.pandanetwork.com.br
>> >>>> _______________________________________________
>> >>>> caiu mailing list
>> >>>> caiu em eng.registro.br
>> >>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> >>>>
>> >>>>
>> >>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> >>>>
>> >>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> >>> _______________________________________________
>> >>> caiu mailing list
>> >>> caiu em eng.registro.br
>> >>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> >>>
>> >>>
>> >>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> >>>
>> >>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> >>
>> >>
>> >>
>> >> --
>> >> Att
>> >> Igor Thomaz Cassoni
>> >> Panda Network
>> >> www.pandanetwork.com.br
>> > _______________________________________________
>> > caiu mailing list
>> > caiu em eng.registro.br
>> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> >
>> >
>> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> >
>> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu em eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
More information about the caiu
mailing list