[caiu] Hostlocation

Igor Thomaz Cassoni djigor em gmail.com
Sexta Janeiro 2 14:52:56 BRST 2015


Região do Grande ABC...

Só para continuar atualizando...ainda sem retorno e sem posicionamento da
Host..

Ligaram de uma terceira dando prazo para 14h30m e agora já são 14h51m nada
de retorno.

Simplesmente vergonhoso o posicionamento da empresa.

Engraçado que no dia anterior como arrumaram até que rápido postaram aqui
na lista, agora nem por aqui querem se posicionar.

Em 2 de janeiro de 2015 12:24, Danilo Santos NRede Tecnologia <
danilo em nrede.com.br> escreveu:

> Concordo com o Lucas willian. Fato. Muitos entendem tudo que é investimento
> como gasto.
> Nunca estuda o custo de estar parado.
>
> Em 2 de janeiro de 2015 11:22, Lucas Willian Bocchi <
> lucas.bocchi em gmail.com>
> escreveu:
>
> > O negócio é sempre o custo x benefício.
> > Qual o custo de ficar parado?
> > Qual o benefício de pagar barato e ter problemas?
> >
> > Desse negócio de hosting eu conheço uma historinha bem manjada: tenho
> > um amigo que ficou DOENTE por que a empresa NÃO QUERIA MUDAR (pagar
> > mais caro) por um hosting melhor. Num dia de cobrança por que o
> > serviço já estava fora a mais de 3 dias ele explodiu com o chefe que
> > ficou rindo da cara dele e mandou ele embora. Entrou com um processo
> > na justiça e teve ganho de causa por estresse no trabalho e ganhou uma
> > BOLADA da empresa. No final do julgamento ele falou pro chefe que
> > "teria sido mais barato ele mudar o hosting" que pagar a ação
> > trabalhista. O barato sai caro no fim das contas pessoal, só que vcs
> > tem que saber negociar com a empresa pra pagar bons hostings...
> >
> > Em 2 de janeiro de 2015 11:17, Roberto Lima <smuxbr em gmail.com> escreveu:
> > > Já tive problemas com o datacenter deles, de desligarem o cabo de rede
> > > errado, alocarem o mesmo ip para dois clientes até tropeçarem nos cabos
> > de
> > > energia. Enquanto nos EUA tenho maquinas com quase 1 ano de uptime, na
> > > hostlocation nao ficavam nem 5 dias, o suporte simplesmente achava que
> > > resolver o problema era dar reboot na maquina. Descaso total.
> > >
> > > Em 2 de janeiro de 2015 10:10, Marcelo M. Pinheiro GMail <
> > > marcelo.nipcable em gmail.com> escreveu:
> > >
> > >> E vc não troca pq?
> > >>
> > >> Sso os mais baratos ou os únicos que atendem o seu endereço ?
> > >>
> > >> Abcs,
> > >>
> > >> 
> > >> Marcelo Marques Pinheiro
> > >> NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
> > >> (12)2138-8000.
> > >>
> > >>
> > >> > Em 02/01/2015, às 09:41, Igor Thomaz Cassoni <djigor em gmail.com>
> > >> escreveu:
> > >> >
> > >> > O descaso dessa empresa é impressionante...ainda estamos com o
> > circuito
> > >> > inoperante e sem nenhuma posição por parte ds mesma
> > >> > Em 01/01/2015 19:25, "Igor Thomaz Cassoni" <djigor em gmail.com>
> > escreveu:
> > >> >
> > >> >> Só pra notificar...
> > >> >>
> > >> >> Problema ocorrendo novamente. No mesmo horário, e novamente ninguém
> > >> >> atendendo o telefone.
> > >> >>
> > >> >> Em 1 de janeiro de 2015 19:16, Kurt Kraut <listas em kurtkraut.net>
> > >> escreveu:
> > >> >>
> > >> >>> Aloha,
> > >> >>>
> > >> >>>
> > >> >>> Tanto HostLocation como TESA Telecom fora do horário comercial, em
> > >> >>> feriados, fim de semana NUNCA consegui atendimento. Nessas duas
> > >> empresas
> > >> >>> visivelmente não têm equipe 24x7, o que não é de todo mal, são
> > >> barateiras.
> > >> >>> O problema é não ter ninguém para acionar, escalar, conseguir
> > nenhuma
> > >> >>> resposta de um ser humano, nem que o cara diga - 'Estou em casa e
> a
> > >> >>> caminho
> > >> >>> da empresa.  Chego lá em 1h'.
> > >> >>>
> > >> >>>
> > >> >>> Abraços,
> > >> >>>
> > >> >>> Kurt Kraut
> > >> >>>
> > >> >>> Em 31 de dezembro de 2014 21:01, Igor Thomaz Cassoni <
> > djigor em gmail.com
> > >> >
> > >> >>> escreveu:
> > >> >>>
> > >> >>>> O problema é justamente esse conseguir contato com a
> Host...tentei
> > >> >>> contato
> > >> >>>> nos telefones citados porém não atende.
> > >> >>>>
> > >> >>>> Liguei nos números do Escalation List e também sem sucesso.
> > >> >>>>
> > >> >>>> Mas dos males o menor. Após a mensagem recebi contato e
> efetuaram a
> > >> >>>> correção.
> > >> >>>>
> > >> >>>> Em 31 de dezembro de 2014 20:39, <
> > admilson.silva em hostlocation.com.br>
> > >> >>>> escreveu:
> > >> >>>>
> > >> >>>>> Prezado Cliente,
> > >> >>>>>
> > >> >>>>> Conforme chamado 2295253 aberto hoje às 18:41 em contato com
> nosso
> > >> >>> NOC,
> > >> >>>>> houve um rompimento de circuito por volta de 18:30, tendo a
> > resolução
> > >> >>> do
> > >> >>>>> chamado sido finalizada neste momento. O retorno do circuito foi
> > >> >>> validado
> > >> >>>>> entre nossa equipe e cliente. Permanecemos à disposição através
> > dos
> > >> >>>>> telefones 0800 666 5000 e  4020-9730.
> > >> >>>>>
> > >> >>>>>
> > >> >>>>> [caiu] Hostlocation
> > >> >>>>>
> > >> >>>>> Igor Thomaz Cassoni djigor em gmail.com
> > >> >>>>> Quarta Dezembro 31 19:04:38 BRST 2014
> > >> >>>>>
> > >> >>>>> Fora a 30 minutos e nem os telefones funcionam. Descaso total
> > >> >>>>> _______________________________________________
> > >> >>>>> caiu mailing list
> > >> >>>>> caiu em eng.registro.br
> > >> >>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >> >>>>>
> > >> >>>>>
> > >> >>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >> >>>>>
> > >> >>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >> >>>>
> > >> >>>>
> > >> >>>>
> > >> >>>> --
> > >> >>>> Att
> > >> >>>> Igor Thomaz Cassoni
> > >> >>>> Panda Network
> > >> >>>> www.pandanetwork.com.br
> > >> >>>> _______________________________________________
> > >> >>>> caiu mailing list
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