[caiu] RES: RES: RES: CTBC, trafego internacional limitado ?

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quinta Julho 14 01:39:28 BRT 2011

Alexandre, saudações ...
Desculpa o atraso para a resposta, tempo mal gerenciado, bom mais quanto
a essa solução de replicação é serviços ou são backups, ou backups de
serviço on-line, me interesso por algums ponto quanto a contrução de
cluster de alta-disponibilidade geodistribuidos, no caso de sua
necessidade esta sobre esse âmbito ?

Att.

--
Paulo Henrique.
Consultória em Projetos de TI.

Pessoas normais, conversam sobre pessoas
Pessoas inteligentes, conversam sobre fatos
Pessoas Excepcionais, conversam sobre conceitos
Porem prefiro ficar mudo
Afinal, não sou normal
Não me creo que seja inteligente
E ainda cometo erros para ser considerado excepicional

Desenvolvedor de Software
Administrador de Sitemas.
Genuine BSD/Unix User.