[caiu] RES: RES: RES: CTBC, trafego internacional limitado ?

Lucas Melo lucasmelo em mobilidilegno.com.br
Quarta Julho 13 14:46:08 BRT 2011

Aqui tambem normalizou!

Em 13 de julho de 2011 14:42, Alexandre J. Correa - Onda Internet <
alexandre em onda.net.br> escreveu:

> Paulo,
>
> HOJE esta normal, pode ter sido um fato isolado, alguma oscilação
> generica..
>
> um sistema de replicação interno faz a copia para outros 3 locais em
> localizações diferentes (datacenters). esta ok hoje.. ontem demorou bastante
> tempo..
>
> estou acompanhando aqui, e aparentemente esta tudo normal novamente :P
>
> provavel que nem seja diretamente na ctbc o problema..

Licitações - Pregão Eletrônico - Departamento TI - Infra-estrutura
Mobili di Legno - Moveis para Escritório
Nossa Missão, Sua Satisfação...