[caiu] RES: RES: RES: CTBC, trafego internacional limitado ?

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre em onda.net.br
Quarta Julho 13 14:42:41 BRT 2011

Paulo,

HOJE esta normal, pode ter sido um fato isolado, alguma oscilação generica..

um sistema de replicação interno faz a copia para outros 3 locais em
localizações diferentes (datacenters). esta ok hoje.. ontem demorou
bastante tempo..

estou acompanhando aqui, e aparentemente esta tudo normal novamente :P

provavel que nem seja diretamente na ctbc o problema..