[caiu] Embratel Internet e E1 - Porto Alegre

Segunda Julho 11 23:43:33 BRT 2011

A empresa em que trabalho contrato a pouco tempo o mesmo serviço da
Embratel, como é o mesmo?
  teve uma thread acerca do assunto no mes de Maio,
Porem diversas coisas ficou pendentes por que não havia informações
quanto ao qualidade/utilização do serviços.
Gostaria de saber se o /28 disponibilizado é atrás do roteador de vocês
ou o gateway da rede é o roteador da embratel ?
Outra coisa que gostaria de saber é quanto a eles entregrarem pelo menos
os 8162Kbps dos 10280Kbps, assim como que equipamento utilizam ?
Mandei e-1/2 quanto a essas duvidas antes de assinar-mos o contrato
porem aguardo a resposta até hoje.

Att.

Em 11/07/2011 17:43, Alex Weyer escreveu:
> Cara, to aqui na Plinio, quase esquina com a Carlos Gomes e tá tudo normal!
> (utilizo um Vip Especial deles)
>
> Reza a lenda que a minha fibra vem ali da 24 de Outubro, não sei a tua....
>
> Alex

Paulo Henrique R. Oliveira. Consultória em Projetos de TI. Cel: (21)
9683-5433 - VIVO. Cel: (21) 7402-6128 - Claro. Desenvolvedor de Software
/ Administrador de Sitemas. Genuine BSD/Unix User.