[caiu] Embratel Internet e E1 - Porto Alegre

Juliano Primavesi ♕ KingHost juliano em kinghost.com.br
Segunda Julho 11 18:38:00 BRT 2011

Depende muito de quem fornece a última milha... se é a própria Embratel, se é o Virtua, se é outra empresa de Telecom... hoje em dia Embratel, Intelig, Global Crossing, Telefonica, dependendo da região, alcançam com rede de terceiros, atuando somente como canal de vendas e relacionamento (e des-relacionamento quando alguma coisa dá errado)

Juliano