[caiu] Embratel Internet e E1 - Porto Alegre

Listas ESDS listas em esds.com.br
Terça Julho 12 00:07:05 BRT 2011

Quem disse que 10Mbps são 10280Kbps? rsrsrs.
Geralmente as telecoms usam 10000Kbps!

A Embratel sempre usa um /30 para ativar o enlace (link) até o roteador... o
/28 é atrás dele, você sobe um ip desse range na LAN e utiliza os restantes
nos seus hosts.

Sds,

--
Eduardo Schoedler