[MASOCH-L] servidor de arquivos distribuído

Rogério Moura rogerpop at gmail.com
Mon Sep 11 13:32:47 BRT 2017

Douglas,
interessante essas opções, vou estudar. Um outro problema que tenho é
o fato de não ter nada de serviço/servidor nas filiais, somente as
estações que acessam a aplicação da empresa via internet que está na
AMAZON.
dai teria que no mínimo fazer o que o Danton sugeriu, colocar uma VPN
e passar as estações para a rede da matriz.